quinta-feira, abril 07, 2011


Segredinho

2
Hoje vou contar um segredinho sobre o Sr. Rodrigo, muahahaha, quando ele era pequeno (era a coisa mais linda do mundo), ele tinha um "ídolo", o Mickey! É, ele amava o Mickey, tinha um de pelúcia (que ele tem até hoje) que não desgrudava nunca dele haha, coisa mais linda as fotos (se um dia eu conseguir, eu posto aqui!), até hoje ele tem algumas coisinhas do Mickey no quarto dele, hihi. Um dia eu vou levar ele pra Disney pra conhecer o Mickey, eu prometo amor! Beijinhos...

quarta-feira, abril 06, 2011


Meu Presente...

1
Criei esse post só para pegar no pé dessa menina que eu amo de paixão e para todo mundo saber o que aconteceu no dia 23/08/2010, neste dia eu completava 18 anos, isso mesmo a idade que todo adolescente sonha em completa, pois é, convidei ela para sair comigo e ela aceitou, resolvemos ir num rodízio de pizza muito famoso aqui em Joinville - SC, porem era num dia de semana, então quando sai do trabalho fui me encontrar com ela, e assim fomos para a pizzaria, foi muito bom, imagina adoro pizza, meu aniversário não podia ser melhor, enquanto muitos vão pra farra curti, zuar com os amigos e encher a cara, eu não, tudo o que eu queria tava ali, bem do meu lado, foi tudo tão perfeito, ter a companhia dela do meu lado era tudo que eu mais queria, ela estava linda como sempre e eu muito feliz de poder está com ela nessa data tão importante pra mim, só faltou uma pequena coisinha o meu presente! Até hoje ela não me deu, acreditem nem uma balinha! Luana Gonçalves Juvenal eu não esquessi do meu presente! ( RUUM ) Meu maior presente foi ter te conhecido amor, tu não podia ter mi dado algo melhor,(mais um presentinho não ia mal né?) Te amo muito!



Pedido de namoro!

2
Tinha me decidido que iria pedir ela em namoro, só não sabia como e onde, foi quando surgiu um casamento na familia dela, resolvi então que seria nesse dia, foi ai que um dia depois do trabalho, aproveitei para comprar as alianças, por conseqüência disso me atrasei um pouco (todo dia depois do trabalho a gente se fala por MSN) e então ela ficou braba no momento comigo, só não sabia ela o verdadeiro motivo, disse para ela que voltei de a pé do trabalho (mentirinha do bem); Pois então comprado as alianças era bolar o que eu diria para ela e torcesse para que aceitasse, foi ai que comessei a ficar nervoso, pois tudo que eu pensava não era o bastante para demonstrar o que eu sentia por ela, e de tanto pensar o que falar eu já tinha meio que decorado o que dizer; Chegado o grande dia fui me arrumar na casa dela, estava nervoso, não sabia onde por aquelas alianças para ela não ver, coloquei as alianças no bolso e fiquei torcendo para que ela não reparasse, ela nem notou as alianças e quando eu notei, lá estava eu naquele salão, nervoso, soando frio, sabia que estava chegando a hora de pedir ela em namoro, já estava tudo pronto, as alianças, discurso pronto, respirei fundo e comessei, detalhe não saiu nada daquele discurso que preparei, só disse o que sentia na hora com minhas próprias palavras, não sei se ela gostou, só sei que ela aceitou meu pedido de namoro e foi tudo tão perfeito que até no momento do pedido, apagou-se todas as luzes do salão e nos beijamos! Esse dia vai ficar marcado pra sempre comigo amor da minha vida!

Alianças

1

Como eu havia dito no outro post, vou contar como foi a entrega das alianças...

O dia que ele me deu a aliança foi muito lindo, a gente ia num casamento, e ele veio se arrumar na minha casa, até ai tudo bem, a gente foi no casamento de tudo, no salão, ficamos sentados em uma mesa junto com toda a minha família. Enquanto os noivos estavam entrando no salão ele chegou perto de mim e disse: "Hoje deve ser um dia muito especial pra eles, né?", e eu sem entender nada daquele papo, respondi apenas: "Aham", e ele continuou: "Podemos fazer desse dia especial pra nós também, né?", e novamente eu, sem entender nada: "Aham", então ele começa a se declarar pra mim, falou muitas coisas lindas, que me amava e que eu era muito especial e tudo mais, até ai eu nem desconfiava que ele ia entregar as alianças, eu só concordando sem entender nada, até que ele tira as alianças do bolso, meu coração disparou, eu fiquei muito surpresa, eu realmente não esperava, e quando ele disse: "Quer namorar comigo de novo?" APAGOU TODAS AS LUZES DO SALÃO, foi lindooooooooooo, ai eu claro que respondi que sim, e nos beijamos, e as luzes se acenderam. Nossa, foi muito lindo, parecia coisa de cinema, nunca vou esquecer esse dia! *-*

terça-feira, abril 05, 2011


Quando tudo começou - versão namorado

1
Era minha ultima semana no SENAC quando entrou uma turma nova, nessa turma teve uma garota que me chamou muito a atenção, nos intervalos de aula rolava meio que uma troca olhares, eu sabia que estava interessado por ela e tinha minhas suspeita se ela também, se passaram alguns dias e no meu ultimo dia de aula quando meus amigos perceberam essas trocas de olhares, fizeram o maior agito (sabe como são os amigos) já se meteram e mandaram uma amiga ir pedir pra ela ficar comigo, a menina me disse que ela queria e que ia me esperar no final da aula, só que naquele dia a minha turma foi dispensada depois do intervalo e como ela só iria sair as 17:30 eu resolvi ir com os amigos no Mueller, como ficava  perto do SENAC, quando desse o horário eu voltava; Perdi o horário sai correndo pra vê se encontrava ela, e quando cheguei, lá tava ela na biblioteca me esperando, coração começou a bater mais forte, comecei a suar frio, tava nervoso, tomei fôlego e fui falar com ela, conversa vai, conversa vem, acabamos ficando e depois daquele dia nunca mais se falamos pessoalmente só pela internet, por ocasião do destino me encontrei com ela no terminal e voltamos a se falar, até que um dia ela veio me pedir ajuda com um trabalho de edição, como eu trabalho com edição ajudei ela ( confesso que era pra ser só amizade ) mais com o passar dos dias fomos se aproximando cada vez mais e o que eu achava que era só amizade foi tomando outro rumo e eu já não conseguia mais esconder aquilo, foi quando resolvi me declarar para ela, foi a melhor coisa que fiz, pois estamos juntos até hoje e sou o garoto mais feliz do mundo e tenho certeza que ela também é muito feliz!

Como tudo começou...

1
Nós dois fazíamos curso no SENAC por conta de um programa chamado Jovem Aprendiz, ele era da turma "antiga" e eu era da turma "nova". Eu nunca havia reparado nele e certo dia ele pediu para uma menina que fazia curso junto comigo, vir falar comigo pra ver se eu não queria ficar com ele. Falei pra ela que não, pois nem sabia quem ele era, nem sequer o nome dele! Mas a menina foi lá e falou pra ele que sim e que eu ia esperar ele no final da aula. Nesse dia, eu sai do curso mais cedo e fui pra biblioteca esperar um amigo meu de outra sala, nesse meio tempo, o Rodrigo me viu na biblioteca e foi lá falar comigo, eu desliguei o meu notebook e fiquei conversando com ele, e acabou que a gente ficou naquele dia. Depois, nós nunca mais nos vimos pessoalmente, só nos falávamos por MSN ou Orkut, viramos apenas amigos. Até que um dia, por ironia do destino nos encontramos no ônibus e começamos a conversar... Descobri que ele trabalhava com edição de vídeos, e precisava fazer um vídeo para o trabalho da escola, resolvi pedir a ajuda dele, mas, eu juro, minha intenção era só uma ajudinha, ele acabou que fez praticamente toda a edição kk, e no fim, ele se declarou pra mim, e começamos a ficar (no dia 14 de agosto de 2010). Uma semana depois (23 de agosto), era o aniversário de 18 anos dele. Sei que aniversário de 18 anos é muito importante pra qualquer um, afinal, começa uma "nova vida": a "vida adulta", com muito mais responsabilidade e tals, e achei que ele fosse comemorar com os amigos e tudo mais. Acabei me surpreendendo muito quando ele me convidou para ir numa pizzaria só nós dois para comemorar o aniversário dele, foi ai que eu vi o quanto ele é especial. No dia 7 de setembro de 2010, ele me pediu em namoro no terminal de ônibus, haha mas foi a coisa mais fofa do muuuuuuuundo, e eu aceitei, é claro (em um outro post eu conto como foi o dia em que ele me deu aliança, foi muuuuito lindo)! De lá para cá passarem-se quase 8 meses de muitas alegrias e infelizmente algumas tristezas, o que importa é que todos o momentos que passamos juntos são inesquecíveis pra mim, e tenho certeza que pra ele também é.
Eu Te amo Rodrigo de Moraes Franco.